terça-feira, 31 de janeiro de 2012

COMUNICADO À CATEGORIA


Comprometidos com uma representação sindical única, o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas Ferrovias de Transporte de Passageiros da Zona Sorocabana – SINFERP informa a todos os ferroviários que aguarda a expedição de sua carta sindical pelo Ministério do Trabalho.


Porém, findado o mandato sindical em 31/01/12 pelo Sindicato da Sorocabana, os dirigentes estarão retornando as suas funções na Empresa a partir do dia 01 de Fevereiro, deixando claro aos Ferroviários que até expedição da carta sindical pelo Ministério do Trabalho, todos estamos vinculados a representação do Sindicato da Sorocabana.


As negociações da campanha salarial de 2012 serão exercidas por uma comissão eleita em assembleia realizada no dia 26 de janeiro.


Nosso Sindicato mantem-se firme no propósito da categoria, nossa sede e dirigentes continuarão a disposição para atender a todos os ferroviários.

Confira o ofício da CPTM ao Presidente do Sindicato da Sorocabana, o oficio da comissão eleita e a pauta de reivindicação aprovada pela categoria. 



Clique sobre as imagens para baixar o conteúdo 


Ofício CPTM 

Ofício da Comissão Eleita + Pauta de reivindicação